27cc de mau humor bidestilado intravenoso

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Ode ao goodbye

:::com pílulas cortantes em água morna:::

Cansei de ser tão maduro
cansei de forçar a barra
cansei do
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,

da
















fossa,
da garra


adianta me dar, se eu não recebo?
se comigo tudo é sempre mais triste?
pergunta pra mim o que eu penso
eu digo !!!MANDATUDOÀSFAVAS!!!

Que se foda a minha responsabilidade de não chorar, de aguentar, de provar que aguento
me deixa ser um maricas
sabe que deve ser divertido?
e se eu fugir, quem vai comigo?
e se eu desistir, quem vai aceitar?
se existe alguém que entende o que é querer ir embora,
essa pessoa
simplesmente
fugiu...

Nenhum comentário: