27cc de mau humor bidestilado intravenoso

quinta-feira, 13 de março de 2008

Fuckups, a burrada da semana

Militar chilena denuncia roubo de fotos íntimas


A subtenente do Exército chileno Marisol Vargas denunciou autoridades militares de Santiago pelo roubo e divulgação de fotos em que aparecia em momentos íntimos com seu namorado, também militar. As imagens circularam pela instituição e levaram à punição do casal.




O principal suspeito do roubo das fotos, que estavam no notebook da subtenente, é um capitão de um regimento de Limache. Segundo ela, o acesso às fotografias no computador estava protegido por senhas, que foram fraudadas.

As imagens chegaram ao conhecimento do comandante da unidade em que Marisol trabalhava. Os militares abriram um inquérito para investigar o caso. Eles aconselharam a mulher a não se casar com o namorado, que foi transferido para outra cidade como punição.

O trauma levou a subtenente a entrar em depressão. Pouco depois, ela foi afastada do cargo sob a alegação de "incompatibilidade psicológica com o Exército".

"Denunciei a instituição porque o roubo das fotos atropelou minha dignidade e violou minha intimidade. Além da situação ser horrível, o Exército me deu baixa na carreira", disse.

Ela afirmou sentir um "carinho profundo" pela profissão, mas tem medo de voltar a trabalhar. "Sofri maltrato psicológico por parte dos colegas", falou.


:::COMENTÁRIOS:::
Momentos íntimos: essa foi particularmente interessante. Vire pra sua namorada e diga "amor, vamos ter MOMENTOS ÍNTIMOS e cronometre. Se o ataque de riso demorar mais que 5 segundos, ela simplesmente não estava prestando atenção no que você estava falando.

Se fosse no Brasil, ela ia aparecer no Gugu, ia ser chamada pra ser rainha de bateria da Vai-Vai, sairia pelada na Sexy e faria um filme pornô com o Frota, o Kid Bengala e a Bruna Ferraz intitulado "FARRA NA CASERNA".



:::CONSIDERAÇÕES FINAIS:::

Será que já tá no emule?

Um comentário:

Anônimo disse...

te interessou este trambolho ai?
¬¬'
perdi minha dignidade!